quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Sombras adesivas



Boa noite meninas! Trago hoje mais uma novidade! Sombras adesivas! Isso mesmo que você leu "sombras adesivas", apesar de parecer bizarro este tipo de sombra tem feito muito sucesso no exterior pela praticidade. Muito bom para quem não sabe esfumar as sombras, pois o modo de aplicar é muito simples e o resultado fica bem profissional. Existem diversas cores e uma variedade enorme de modelos, que vão desde o mais simples até a mais sofisticada.
Hoje, no mercado, estas sombras são disponibilizadas por duas marcas, a Eye Magic e a Coloron. As vantagens é que este tipo de sombra transforma uma coisa que para muitas pessoas é "complicado" de fazer em algo extremamente simples! Imagine um aplicador instantâneo, a qualquer hora do dia, em qualquer lugar... Colou, tirou e voilá! O preço varia entre $16 dólares para 5 aplicações e $30 dólares para dez aplicações.

COMO APLICAR:












Passo 1 - Muito importante, feche os olhos, levante a sombrancelha para formar uma superfície plana para obter uma melhor aplicação. Usando ambas as mãos, aplique a sombra adesiva. Começando do canto interno da pálpebra móvel (como na imagem acima), em seguida faça uma leve pressão por mais ou menos 4 segundos para fixar a sombra antes de deslizar por toda a pálpebra.

Passo 2 - Deslize o adesivo por toda a pálpebra, para obter um resultado uniforme.

Passo 3 - Você também pode usar o mesmo adesivo em direções diferentes para ter uma mistura de cores.


E então, o que acharam? Na minha mais sincera opinião, é uma opção legal quando se trata de um modelo super sofisticado e dificílimo de fazer em casa. Porém, fazer uma sombra esfumada não é uma tarefa tão complicada e com algum treino da para conseguir um resultado lindo em casa, até porque a sombra adesiva ainda não tem um valor tão acessível. Se puder gastar $30 dólares em 10 aplicações de sombra, use este dinheiro para comprar uma sombra compacta e com um pouquinho de treino você fará centenas de aplicações incríveis!


Dúvidas? Curta a página do Make Up no facebook e publique suas dúvidas, em breve elas serão respondidas aqui no blog! Basta clicar AQUI.
Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas no post não são de minha autoria e que os autores não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...