sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Armada com maquiagem!

Olá meninas, boa noite!
Hoje estou aqui para mostrar um lançamento pra lá de diferente da Dior e da Chanel! Para as mulheres modernas a Dior lançou uma pistola com tudo que precisamos... Gloss, espelho, pen-drive e compartimento para comprimidos! Dá para acreditar?


Dior 001
 Sinceramente, achei super criativo e tudo mais, (principalmente a parte do pen-drive, que é muito útil para mim! Hehehe) mas na minha opinião, não é muito funcional... Imagine levar uma pistola como essa dentro da bolsa em uma balada! De cara, logo na revista todo mundo já vai te olhar com uma cara de "ih coitada, enlouqueceu!"... Porém, gosto não se discute! Na Europa está fazendo o maior sucesso, tanto que a Chanel não ficou para trás e lançou uma na cor preta que eu acho muito mais elegante.


Chanel 001

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, geralmente essas mercadorias levam cerca de seis meses para serem lançadas por aqui. Mas e então, o que acharam?

Dúvidas? Curta a página do Make Up no facebook e publique suas dúvidas, em breve elas serão respondidas aqui no blog! Basta clicar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...