sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Grupo Boticário lança Eudora, nova marca de cosméticos!

É isso aí minha gente, a Eudora, nova marca de cosméticos do grupo Boticário, foi lançada em São Paulo. E não se trata de uma nova linha, mas realmente de uma nova marca! Começou a ser comercializada no final de março na cidade de São Paulo e deve chegar a todo o Brasil até o final de 2011. Eudora contará com três modalidades de venda: lojas físicas (a primeira será inaugurada no final de março no Shopping Morumbi, em São Paulo), venda direta e venda online (com entregas em todo o país).
Os produtos foram divididos em quatro linhas, ou momentos da vida das mulheres modernas, como a empresa preferiu chamar. A marca oferecerá produtos para momentos casuais (como hidratantes corporais, 18 reais, e creme facial, 28,50), momentos descolados (com direito a batom azul e preto, 10,50 reais), momento “mulher poderosa” (com perfumes, de 76 a 106 reais, e linha completa de maquiagem, de 24 a 56 reais), e momento “4 paredes” (com óleo de massagem, 42 reais, e calda hidratante, 49 reais). A vantagem? Como o grupo "O Boticário" se trata de uma empresa nacional, os preços são bem acessíveis comparados com a sua qualidade. Outro fato que me chama muita atenção, ao menos se tratando do grupo O Boticário, é que eles estão na lista positiva do PEA, ou seja, ELES NÃO TESTAM PRODUTOS EM ANIMAIS! Pelo que pesquisei, a Eudora ainda não está na lista do PEA, mas acredito que por se tratar do mesmo grupo também não testem produtos em animais, contudo, não posso afirmar. Mas assim que souber mais informações posto tudo direitinho aqui para vocês!!!
Como primeira grande estratégia de divulgação da marca, os produtos de maquiagem da Eudora serão usados no desfile da Issa London, que acontece no próximo sábado, 19 de fevereiro, na semana de moda de Londres. Conheça alguns dos produtos na nossa galeria de fotos.

2 comentários:

  1. sim, sim! Assim que eu estiver com os produtos da Eudora, posto aqui no blog minha opinião sobre eles e algumas dicas também! Beeijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...